Produtos

GEPON OLT EPL-2000

Código: EPL-2000

Descrição do Produto


2-PON OLT GEPON Porto com Uplink de 2 portas 1000Base-X SFP slot

 



 



Perfeitamente desenhado para FTTx Aplicações

PLANET EPL-2000 é um GEPON terminal de linha óptica (OLT) projetado especialmente para aplicações de ponto a multiponto (PTMP) FTTx. A EPL-2000 é equipado com duas portas GEPON, duas interfaces Gigabit SFP uplink e uma porta de gerenciamento no caso de altura 1U. Com amigável GUI de gerenciamento centralizado, é fácil para a instalação e manutenção de implantação GEPON. Ao trabalhar com PLANET GEPON Unidades de rede óptica (ONU) EPN série, a EPL-2000 oferece soluções GEPON altamente eficazes para a rede de banda larga.



1.25Gbps de Alta Velocidade e Cobertura de Longa Distância 20 km de Serviços Triple Play

A EPL-2000 é na PLANET Ethernet Gigabit Passive Optical Network (GEPON) família solução que fornece até 1.25Gbps alta largura de banda para a montante ea jusante, e até 20 quilômetros de longo -Cobertura Distância entre os nós de equipamentos para a implantação da rede. Ele pode atender a demanda de multimídia casa crescentes e necessidades de entretenimento. A EPL-2000 traz muitos serviços multimídia realidade em FTTx rede, tais como:

¦ IPTV, Smart TV e HDTV

¦ VOD (Video on Demand)

¦ Voz sobre IP

¦ Conferência Video / Video Phone

¦ Jogo On-Line

¦ Rádio Internet / On-Line Música

¦ educação à distância

A EPL-2000 dá a largura de banda excelente com rede confiável e escalável para satisfazer os dispositivos triple play para entretenimento em casa e de comunicação.


Alta Relação de Split / solução econômica de Conexão de rede

com alta taxa de divisão de 1:64 e duas portas PON equipados, o EPL-2000 suporta a implantação de até 128 ONUs PLANET que pode minimizar o custo de investimento para as operadoras. GEPON é um ponto a multiponto protocolo de comunicação baseado em Gigabit Ethernet. Ela permite que um Gigabit Ethernet fibra de comunicação para ser compartilhado por vários usuários finais usando um divisor óptico passivo. Cada porta PON do EPL-2000 está disponível para um máximo de 1:64 WDM para transmitir dados com base na formação de web fibra por fibra e 64 GEPON equipamentos de longa distância ONU. Portanto, a EPL-2000 oferece aos usuários da rede os benefícios de grande capacidade, o sigilo excelente, web-agrupamento flexibilidade e salvar os recursos da linha, bem como a quantidade de equipamentos finais. 

Controle de Tráfego excelente

Ao integrar a tecnologia avançada no setor de telecomunicações, a EPL-2000 oferece funcionalidades fortes para recursos de Ethernet como VLAN, Multicast, DBA (alocação de banda dinâmica) e Lista de Controle de Acesso. A EPL-2000 é uma solução ideal para aplicações FTTx. alta escalabilidade e Manutenção OLT Flexível Para uma gestão eficiente, a EPL-2000 suporta funções de gerenciamento remoto. Via sua utilidade GUI amigável, os administradores podem gerenciar e configurar os equipamentos OLT e ONU no lado central. O utilitário GUI suporta até 32 EPL-2000 OLTs a ser geridos centralmente através de uma tela de controle. A built-in Element Management System (EMS) oferece um fácil de usar, gestão e facilidade de configuração para adicionar ou remover OLTs planeta e ônus da arquitetura de rede facilmente e economicamente. Sua grande flexibilidade é perfeito para implantação entre diferentes arquiteturas de rede. A EPL-2000 também suporta padrão Simple Network Management Protocol (SNMP) e podem ser gerenciados através de qualquer software de gerenciamento baseada em padrões. 

 

Gestão ONUs robusta

A EPL-2000 suporta muitos operacional e funções de monitorização para a gestão eficiente ONUs, como ONU auto-detecção, auto-registro, ligação do teste, endereço MAC de ligação e filtração, QoS, controle de banda, controle de fluxo e fluxo multicast controle. flexível e extensível Solução Os dois uplink slots mini-GBIC da EPL-2000 são compatíveis com SFP 1000Base-SX/LX e WDM (Small Form Factor Pluggable) de fibra óptica módulos. A distância pode ser prorrogado a partir de 550 metros (Multi-Modo de cabo de fibra) até 10/30/50/70/120 km (fibra de modo único ou WDM cabo de fibra). Eles são bem adequados para aplicações FTTx para distribuições de enlace.
Largura de banda alta, de longa distância e de baixo custo Triple Play ou Vigilância Aplicações
O PLANETA EPL-2000 oferece alta velocidade de voz, dados e serviços de vídeo para assinantes residenciais e empresariais. Através da tecnologia PON, a EPL-2000 oferece vantagens competitivas, incluindo uma expectativa de vida de longo prazo da infra-estrutura de fibra, custos operacionais mais baixos da redução de componentes "activos", suportando até 20 km de distância entre os nós de equipamento, de fácil instalação e manutenção, e mais importante, fornecer largura de banda muito maior. A EPL-2000 é a solução perfeita para aplicações Triple Play ou vigilância, oferecendo benefícios de custo-eficácia, escalabilidade e flexibilidade de implementação de rede.
 
EPL-2000
 
 
EPL-2000
GEPON Porto
• 2 x SC tipo GEPON OLT Porto 
• Até 1.25Gbps a montante ea jusante 
• Até 20 km a distância máxima 
• Cada porta OLT suporta até 64 ONUs 
• Totalmente compatível com IEEE 802.3ah 
• Ponto-a-multiponto topologia de rede 
• LED indicadores de status do link Uplink e Gestão Portuária • 2 x 1000Base-SX/LX SFP interface • Até 120 km a distância máxima • 1 x 10/100Base-TX RJ-45 porta de gerenciamento Layer 2 Características • alocação de largura de banda dinâmica (DBA) de apoio • Suporta VLAN - IEEE 802.1Q VLAN Tagged - Até 255 grupos de VLANs, fora de 4094 VLAN ID • Suporta até 8K tabela de endereços MAC • Maior IGMP características • Agregação de link Suporta em duas portas de uplinkde Gestão OLT • Fácil de usar Management GUI • Até 32 OLTs gestão através única GUI monitoramento • SNMP v1 / v2c • Três níveis de usuário controle • 2 interfaces de controle - Fora-Band IP através do RJ Gestão porta - In-Band IP através das duas portas uplink • Suporta autenticação ONU, acesso ONUs evitar ilegal para a rede • mensagem de evento de registro para registro do sistema • trap SNMP para notificação de alarme ONU Gestão • IEEE 802.1w Rapid Spanning Tree • ONU Porto controle • ONU teste de Loopback • ONU IGMP Snooping • ONU Layer 3 Access Control List (ACL) 
Modelo EPL-2000
Especificação de Hardware
A velocidade de transmissão Downstream: 1,25 Gbps 
Upstream: 1,25 Gbps
Razão de separação óptica Até 1:64
Porta Uplink Porto: 2 x 1000Base-X SFP slot de 
PON Porto: 2 x 1.25Gbps PON Porto 
MGMT Porto: 1 x RJ-45 (10/100Base-TX)
Indicadores LED 1 x Power LED 
1 x Sistema LED 
4 x Uplink Porto LED (ACT e Link) 
2 x PON LED (Link)
EMS Especificação Utility
Característica sistema ¦ aprendizagem de endereços MAC e ligação 
¦ Filtragem MAC 
¦ Suporta IGMP Proxy 
¦ Suporta a divisão de VLAN com base na porta 
¦ Até 4096 suporte VLAN 
¦ 8K endereços MAC apoio 
¦ ONU Service Level Agreement (SLA) apoio 
¦ ONU remoto Loopback teste 
¦ ONU IGMP Snooping 
¦ ONU Gestão Portuária
Gestão ¦ utilitário user-friendly GUI 
¦ Firmware e atualizável Configuração através Utility 
¦ remoto ONU Gestão
Padrões de Conformidade
Segurança FCC Parte 15 Classe A, CE
Conformidade com as normas IEEE 802.3 10Base-T 
IEEE 802.3u 100Base-TX 
IEEE 802.3z Gigabit SX / LX 
IEEE 802.3x Controle de fluxo e pressão de retorno 
IEEE 802.1w Rapid Spanning Tree protocolo 
IEEE 802.1Q VLAN Tagging
Especificação Ambiente
Dimensão (W x D x H) 441 x 206 x 44 mm
Peso 2,31 kg
Consumo de energia 100 - 250V AC
Temperatura Temperatura de operação: 0 ~ 50 graus C 
de temperatura de armazenamento: -30 ~ 60 graus C
Umidade Umidade de Operação: 10 ~ 90% sem condensação 
Umidade de armazenamento: 5 ~ 95% sem condensação
 

 

Voltar